Manaus, 13 de Outubro de 2010
Presidente da Câmara Municipal de Manaus reconheceu erro na votação que aprovou o projeto e decidiu cancelar a aprovação da proposta
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Luiz Alberto Carijó (PTB), reconheceu o erro na aprovação da “Zona Azul” pelo Poder Legislativo e cancelou a votação da proposta.
A nova votação do projeto será realizada na próxima segunda-feira (18). Na semana passada, sob protestos da oposição, Carijó colocou em pauta e decretou, em segundos, a aprovação do projeto, sem votação no painel.
Um vereador da Casa, Leonel Feitoza (PSDB), que havia pedido vistas da proposta na reunião anterior, não estava presente à votação e não tinha devolvido o projeto.
O "Zona Azul", projeto de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a conceder à empresa privada cobrança por estacionamento em vias públicas, havia sido aprovado pela Câmara em votação relâmpago, na última quarta-feira (6).
Parlamentares da bancada de oposição alegaram haver vícios na votação e ameaçaram entrar na Justiça para anular a aprovação do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário